2015, mudanças e atrasos

Oi, gente! Primeiro de tudo, claro, feliz ano novooooooo! :D

Para quem acompanha nosso Instagram (o meu aqui e o do Fê aqui) ou nossa página no Facebook viu que esse fim de ano foi totalmente maluco pra gente. Saímos de Berlim alguns dias antes do Natal, chegamos aqui em São Paulo para as mil comemorações de fim de ano junto com matar as saudades de todo mundo que gostamos, pintei meu cabelo de turquesa (whaat?), depois passamos dias organizando a #PartyForIt, uma festa de ano novo para amigos aqui em casa, e só depois de quase duas semanas que conseguimos dormir por 8h seguidas. Ufa!

Esse é um dos principais motivos para termos sumido um pouquinho por aqui. Ainda temos um monte de posts pra fazer sobre a nossa última viagem, desde o finzinho dos nossos dias na Áustria até a Eslováquia e a República Tcheca. Também temos posts de despedida de Berlim – que começamos um dia antes de ir embora, mas acabamos não terminando – e só estamos esperando as fotos da festa de ano novo para postar aqui. Dessa vez conseguimos fazer uma decoração ainda mais legal do que a do ano passado! E, é claro, também queremos falar um pouco sobre algumas das nossas metas para esse ano que chegou. Estamos atrasados? Siiim! Mas como não se embolar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo? Alguém me ensina? Mas muita calma que agora no começo do ano tudo se ajeita de novo!

Essa semana o blog todo volta ao normal, vamos começar a gravar mais vídeos e queremos falar muito sobre São Paulo por aqui mais uma vez. Em muito breve nós vamos embora de novo e queremos aproveitar ao máximo a cidade, matar a saudade dos lugares que amamos e conhecer os novos que vimos muita gente falando por aí nos últimos meses. Aliás, alguém aí tem alguma dica recente do que fazer em São Paulo?

Muita gente já sabe, mas logo que sairmos daqui, eu, o Fê, a Lisa e o Luca vamos direto para Barcelona! Tô super ansiosa vendo vídeos, lendo sobre, pesquisando horrores e ouvindo em loop na minha cabeça as centenas de pessoas que falaram que definitivamente vamos nos apaixonar muito por lá. Tomara! :)

Não posso deixar de ser fofinha e cheia de amor no coração para agradecer a todos vocês por todos os likes, visitas, comentários, emails e indicações do blog nesse 2014. Nesse ano conhecemos várias pessoas queridíssimas por causa daqui, ouvimos histórias lindas e ajudamos vários animaizinhos a cruzarem o oceano com segurança, o que é uma das coisas que mais me orgulhou nessa vida. Obrigada por terem compartilhado o blog com os amigos, ajudado a gente a crescer e fazerem parte da história do nosso blog (e da nossa vida!) todos os dias. Esse ano promete e a ajuda de vocês será muito, muito importante pra nós! :)

Espero que a passagem de ano de vocês tenha sido tão maravilhosa quanto a nossa e estamos torcendo para que em 2015 todos nós possamos chegar ainda mais perto dos nossos sonhos! <3

Tags from the story

Comentários