#PartyForIt

Em 2013 vivemos de formas muito novas. Um se formou, a outra ficou morando quase sozinha, nós trabalhamos o ano todo de forma freelancer correndo atrás dos nossos projetos e não viajamos nenhuma vez, só curtimos nossa própria cidade. Com a cidade, também curtimos mais nossos amigos e nós mesmos. Cozinhamos mais, passamos mais tempo em casa, chamamos amigos para passarem tempo conosco e, mesmo trabalhando muito, foi um ano incrível, que aprendemos muito rodeados de pessoas queridas a nossa volta.

Para fechar o ano, resolvemos passar o ano novo em São Paulo (a Debbie nunca tinha passado a virada em SP!) e chamar um pessoal querido para passar junto com a gente. Mas só decidimos isso no começo de dezembro e já estávamos achando que todo mundo tinha planos. Por sorte, estávamos errados! Quase todas as pessoas com quem queríamos passar o reveillon por perto ainda estavam sem planos para o dia 31, então começamos com todos os preparativos para a primeira festa de verdade que organizamos na vida.

partyforit01

Foi muita correria, centenas de coisas para organizar e pensar, dores nas pernas de tanto andar pela 25 de Março, supermercados e shoppings mas, no fim, ♥ with a little help from our friends ♥, conseguimos organizar uma festa só com pessoas legais, super queridas e que ajudaram a ser o reveillon mais incrível que nós dois já tivemos na vida. E esperamos que o de todos os presentes também.

No dia, deixamos a GoPro solta pela sala para qualquer pessoa pegar e gravar uma parte com sua própria visão. O Fê editou rapidinho aqui para subirmos enquanto as memórias de todo mundo – pelo menos alguns pedaços de memória, né? – estão fresquinhas. Não tá exatamente do jeito que queríamos que ficasse – até, porque, descobrimos depois que a câmera estava no modo errado, mas better done than perfect é um dos nossos lemas para 2014. Então lá vai! :)

partyforit02 partyforit03 partyforit04 partyforit05 partyforit06 partyforit07 partyforit08 partyforit09 partyforit10 partyforit11 partyforit12 partyforit13

O crédito das fotos e do photobooth maravilhoso vai para a Mariana Lima e para o Thomaz Frias, fotógrafos e amigos incríveis que nos ajudaram  MUITO na festa. Agradecimentos especiais também a Jéssica, ao Breno e a Bruna pela ajuda na hora de decorar, ir atrás da comida e trazer coisas legais (e gostosas) para a festa. Também obrigado ao pessoal da Desperados, por ter mandado várias caixas cervejas muito bem aproveitadas, e ao Festa Express por parte da decoração. Além, é claro, de todos nossos amigos que chegaram na hora aqui e ajudaram a gente a terminar tudo, que tava uma zona.

E obrigada a todos pela festa, pela alegria de todo mundo, pelo amor com a Lisa, pelo cuidado com a casa e por terem curtido tanto com a gente. Vocês foram fantásticos. ♥

Se o ano for mesmo do jeito que passamos a virada, então ele vai ser incrível e rodeado de pessoas sensacionais. Obrigado! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *