Grady Spencer and the Griswulds

Nós sempre estamos tentando viajar, mesmo sem sair de casa. Lemos e pesquisamos muito sobre vários lugares do mundo e adoramos conversar com pessoas de diferentes cantos, diferentes culturas. Uma das formas que fazemos isso é usando sites como o Omegle e o Chatroulette – sem porn, juro! –, que melhoraram bastante de público depois que começaram a pegar mais pesado na moderação. Já conversamos com gente de vários lugares do mundo assim, cada um com seus sonhos e realidades.

Ontem estávamos rodando no Omegle e conhecemos o Cole, um garoto de 16 anos bem inteligente que mora em uma cidadezinha do Texas e quer fazer Engenharia Nuclear. Conversamos sobre muita coisa: desde o trabalho dele no Taco Bell, até as mudanças que a gente passa quando é adolescente, passando pela nossa viagem e o sonho dele em morar na Califórnia. Falamos também do irmão dele, que é guitarrista de uma banda que ele tem muito orgulho. Aí ele mandou o link de uma música deles e – wow! – a banda é bem legal mesmo.

Grady Spencer and the Griswulds é uma banda bem texana, com uma pegada meio country-folk-indie-seilácomodefinir, com um som muito legal e letras boas. Eles só têm um único álbum, Sunday’s Ships, mas no Youtube do vocalista, o Grady Spencer, dá pra encontrar vários vídeos dele cantando. Bem legal mesmo.

Coloquei aqui algumas das músicas que achei mais legais, incluindo uma ao vivo, mas vale a pena ouvir o álbum todo deles no Youtube. No fim do post tem os links para cada música.

http://www.youtube.com/watch?v=r7yx19RetEI

Nada mais legal que descobrir uma banda assim, do nada, quase que viajando.

[accordion]
[item title=”Grady Spencer and the Griswulds – Sunday’s Ships”]

1- Makin’ Me
2- Home
3- Washer Wash
4- Rain Overhead
5- Baby (the Matt and Ann song)
6- Gruene Girl
7- Heart of Mine
8- Hard Hat Harry
9- Maneater
10- Not Alone
11- Tennessee Tomorrow

[/item]
[/accordion]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *