O Halloween segundo nosso Snapchat

Esse post é quase um pedido de desculpas para todos que nos seguem no Snapchat. Ontem nós exageramos! hahah mas, pera, não pare de nos seguir, porque temos uma boa justificativa: ontem fomos na nossa primeira grande festa de Halloween.

Da mesma forma que nos Estados Unidos, o Halloween é bem comemorado aqui na Alemanha, com um monte de lugares temáticos, um monte de abóboras para vender e um monte de fantasias e decorações por aí. Ontem nós fomos na maior festa de Halloween de Berlim: o Halloween na Kulturbrauerei.

A Kulturbrauerei é um espaço cultural gigante que ocupa o lugar de uma antiga cervejaria na cidade. Lá existem cinemas, teatros, espaços de exposição e um monte de baladas que, normalmente, podem até ter um gosto meio duvidoso. Mas o mais legal é que no Halloween eles transformam o espaço inteiro numa festa imensa em que você paga 10 euros – compre com antecedência pela internet para não ficar na fila no frio– e cada espaço se transforma em uma pista diferente. Tem pista pra todos os gostos: música eletrônica (como em toda Berlin), rock, R&B, house e até pop alemão. E você fica lá, se perdendo de pista em pista como se estivesse em um grande labirinto musical com vários estilos diferentes.

A gente ficou tão empolgado com o lugar e com as nossas ~fantasias~ que acabamos exagerando um pouco no nosso Snapchat. Exageramos tanto que resolvemos eternizar nossos snaps aqui no blog para lembrar um pouco dessa festa incrível!

Ah! Quem ainda não nos segue no Snapchat, adiciona a gente aí -> @pmonstros <- que a gente tem postado muita besteirinha da nossa vida por lá. ;)

E aqui está o vídeo completo com nossos snaps da noite pra vergonha falar mais alto:

 

Comentários