Semana Monstra #07

Mesmo em Barcelona, um dos lugares mais quentes de toda a Europa, ainda estamos passando um pouco de frio por aqui. Mesmo com o céu azul e limpinho, sair na rua às vezes é gelaado! O tempo anda oscilando entre 8 e 15 graus, e descobrimos que o pessoal daqui é que nem em São Paulo: bate um vento e já estão com 35 mil casacos tremendo os dentes! hahha Só que dia 20 tá aí trazendo a primavera maravilhosa e isso vai mudar. Se no frio Barcelona já é linda dessa forma, imagina na primavera? Nossos corações não vão aguentar.

[title subtitle=”(Ou quase isso)”]Nossa semana[/title]

Essa semana fizemos um food tour pelo bairro de Gràcia, aqui em Barcelona. Visitamos 9 restaurantes/cafés/vendinhas/mercados, comemos muito e conhecemos um monte de pontos e praças turísticas do bairro com a companhia de uma guia e outros participantes bem legais. Não estamos acostumados a conhecer muitos lugares com um guia, mas o tour foi uma das coisas mais legais que já fizemos! Essa semana vai ter post no blog sobre isso, e a foto do topo e uma daqui de cima são das nossas paradas. :)

[title subtitle=”Links da semana”]Valem o clique[/title] [su_list icon=”icon: chevron-circle-right” icon_color=”#28b6bb”]

[/su_list]

Tags from the story
, ,

1 Comment

  • *Filmes que inspiram mulheres a viajar*
    Fato, q depois do filme WILD eu fiquei vontade fazer a mesma trilha. E eu nunca fiz trilha nenhuma…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *