Semana Monstra #06

Essa semana foi cheia de trabalho e muitos passeios pelo nosso bairro aqui em Barcelona, o El Gòtic, e seus arredores. Aqui é o melhor lugar para se perder daquele jeito que a gente adora nas cidades novas, então vocês já podem imaginar, né? Também estamos na caça de restaurantes bacanas para almoçar pagando um preço justo mesmo em um centro tão turístico – um dos mais turísticos do mundo. Nossas pancinhas e bolsos agradecem a busca. De qualquer forma, nosso guia de Barcelona vai ser o mais legal possível pra quem vem, quer se hospedar no meio de tudo e comer maravilhosamente bem e barato. Podem esperar!

Pra quem ainda não nos segue no Instagram, estão rolando fotos diárias das ruazinhas lindas daqui, da Lisa e do Luca curtindo muito tudo isso (e todo o resto) e das nossas descobertas espalhadas pela nossa mais nova cidade. É só clicar nas fotos aqui embaixo que levam direto para o perfil de cada um de nós! :)

[title subtitle=”(Ou quase isso)”]Nossa semana[/title]

Pequenos_Monstros_Instagram_debbiePequenos_Monstros_Instagram_fepacheco

 

[title subtitle=”Links da semana”]Valem o clique[/title] [su_list icon=”icon: chevron-circle-right” icon_color=”#28b6bb”]

[/su_list]

Tags from the story
, ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *