Semana Monstra #08

Antes de tudo, você já assina nosso canal no Youtube? Se sim, já sabe que hoje postamos um vlog novo, né? Eba! clap clap clap clap

Agora sim: oi! Morar no Bairro Gótico aqui em Barcelona é bem legal pra quem quer conhecer os pontos turísticos, passear bastante pela cidade velha e pelos bairros dos arredores que são super famosos. Mas, para viver, ele pode ser um pouco complicado. Não bate sol nenhum na nossa janela e quase nada na nossa rua, deixando nossa casa sem luz mesmo durante o dia. Com a casa gelada e escura, fica difícil trabalhar.

Por isso começamos a procurar alguns cafés para produzir melhor. Ainda não sabemos se a primavera vai deixar nossa casa mais iluminada, mas a perspectiva não é muito boa. A melhor parte disso tudo é que vamos andar ainda mais pela cidade, conhecer lugares novos e poder tirar mais fotos mesmo no dia a dia para o blog e nossos Instagrams (segue a gente lá: Debbie e ). Tem que ver o lado bom, né?

(Ou quase isso)

Estávamos passando por uma rua cheia de lojas turísticas aqui perto de casa e achamos um touro de porcelana com 45cm de comprimento dentro de uma caixa, largado no canto para o lixo. Fomos dar uma olhada e, aparentemente, alguém trombou nele dentro da loja e quebrou uma pata do coitado. Ele era tão bonitinho que agora somos os felizes proprietários da nossa própria versão da Vênus de Milo, um touro de três patas chamado Milo.

Links da semana

Filmes & Séries

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable é uma série do Netflix criada pela Tina Fey, a comediante, escritora, amiga da Amy Poehler e mulher incrível que, ao lado da Amy, vem revolucionando a forma que Hollywood enxerga mulheres comediantes. Só pela Tina já valeria a tentativa de ver a série, mas a sinopse era tão maluca que ficamos com ainda mais curiosidade. Quantro mulheres foram sequestradas e mantidas em um bunker por 15 anos por um “padre”, que dizia a elas que o apocalipse tinha acontecido e eles eram os únicos sobreviventes e não poderíam sair – só ele. Quando elas são finalmente encontradas, Kimmy decide ficar em Nova York e começar uma nova vida. E ela consegue ser ainda mais ingênua que quem vem do interior, sem família, sem emprego e sem nada.

Assistimos a série toda essa semana pelo Netflix (te amamos, Netflix!) e ela engrena muito bem desde o começo, com piadas bem atuais e engraçadas. Como esperado da Tina, ela fala muito sobre a força da mulher de forma bem sutil e de acordo com a história da série. Depois do ep. 9 achamos que ela perde um pouco a graça, mas ainda vale muito a pena assistir!

Tags from the story
, ,

Comentários