Ano Novo em São Paulo: #PartyForIt 2015

Há algumas semanas nós contamos por aqui que, aproveitando que estaríamos no Brasil pouco antes do Natal, decidimos fazer a segunda edição da #PartyForIt para comemorar a chegada de 2015!

Depois de muita correria, noites dormindo pouco e tendo que lidar com todo esse calor absurdo, o dia 31 finalmente chegou e toda essa loucura valeu a pena. O maior ponto positivo da festa, sem dúvidas, foi que conseguimos juntar vários dos nossos amigos de São Paulo aqui em casa só alguns dias depois que chegamos de Berlim, então matamos um monte de saudades de uma vez! Em compensação, a parte mais complicada foi organizar parte da festa à distância e parte de última hora. (A gente só inventa, né?) Por sorte, aprendemos bastante sobre organização na primeira PartyForIt e esse ano as escolhas foram mais certeiras, tanto para a decoração, como para comidas e bebidas.

Esse ano a casa ficou ainda mais legal porque já estávamos com uma noção do que iríamos fazer depois de muitas horas navegando no Pinterest. Escolhemos algumas coisas menos demoradas e trabalhosas – outras continuaram trabalhosas, vamos ser sinceros –, decidimos de forma mais precisa o que precisávamos comprar em cada lugar e ainda deu tempo de ir até a Feira das Flores, no CEAGESP, pra dar um pouco de vida nos vasinhos espalhados pela sala. Isso fez uma diferença ENORME e gastamos bem pouco com todas elas, então valeu muito a pena.

Esse ano, a cor da festa foi dourado e azul, então compramos spray dourado e pintamos parte das taças, pratinhos e até algumas long necks de Heineken e Desperados para servirem de vasos para as flores. No fim, as duas latas de spray valeram muito a pena e usamos para um monte de coisas pela casa. Dava vontade de pintar tudo e fez uma diferença enorme no final. São essas coisinhas simples, bonitas e não tão caras que vamos aprendendo e melhorando para quando rolarem as próximas vezes, né? Além de usarmos os sprays dourados nas garrafas, pegamos uns livros antigos, tiramos suas páginas, demos umas sprayzadas neles, colamos tudo e criamos a toalha da mesa que deu um efeito super diferente.

Agradecimentos especiais a Mari e ao Thomaz, nossos dois amigos maravilhosos que fazem os melhores photobooths, nos ajudaram MUITO para que a festa acontecesse e são os fotógrafos talentosíssimos e autores de todas as fotos que ilustram esse post <3. Mais uma vez, também agradecemos a Desperados, que nos mandou várias cervejas com tequila para aproveitarmos nesse calorzão. Valeu, Despê! :)

Esse ano foi nossa segunda noite de ano novo em São Paulo, cercados de amigos e de pessoas queridas. Dava pra não ter sido incrível? <3

 

Tags from the story
, , , ,

Comentários