Esse casal (não) largou tudo para viajar

Todos os dias aparecem matérias novas de pessoas contando como elas ~largaram tudo para ir viajar o mundo~. Ou substitua as últimas três palavras por “fazer o que ama”, “correr atrás dos seus sonhos”, “viver a vida de verdade”, “aproveitar o que o mundo tem a oferecer” ou qualquer outra mensagem que faz nós, meros mortais que trabalham durante a tarde pós feriado, acharmos que a vida é uma coisa muito injusta.

Às vezes até nós dois acabamos dentro dessa história toda. Tem muita gente que não acompanha nosso blog tão frequentemente que nos manda email perguntando como fizemos para “largar tudo para viajar”. Coisa que o grupo maravilhoso de leitores ativos aqui do blog sabe muito bem que está muito, muito longe da nossa realidade e de tudo que nos trouxe até aqui.

Foi da vontade de explicar para o mundo que não é sempre que você precisa “largar tudo” para realizar seus sonhos, morar uma temporada em cada lugar do mundo ou explorar países diferentes que surgiu esse vídeo de hoje. Existe um grupo de pessoas que abandonaram o emprego e foram viajar sem planejamento nenhum? Com certeza. Mas não é o nosso caso. E, se você tem planos de fazer alguma coisa mais ou menos parecida com o que a gente faz hoje, deve enxergar esses títulos sensacionalistas sempre com uma pulguinha atrás da orelha.

Quer saber porque esse casal não quis largar tudo para viajar? Então segue o nosso canal, dá o play no vídeo e, se gostar, um joinha lá e aqui também! :D

13 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *