Dica esperta pra achar passagens aéreas baratas!

Se tem uma coisa que estou sempre procurando nessa vida nômade – e quem não está, né? – são passagens aéreas baratas pra viajar por aí. Morando na Europa isso facilita muito esse processo, por causa das companhias aéreas low cost, mas como eu também estou sempre de olho em passagens para fora da Europa e especialmente para ir e voltar do Brasil, para visitar a minha família, a busca pode ficar quase infinita.

Existem trocentos blogs dedicados a divulgar promoções e erros de passagens saindo de todos os cantos do mundo. Quando morei na Alemanha, comecei a seguir alguns em alemão. Quando morei na Espanha, comecei a seguir alguns em Espanhol. Sempre acompanho o Melhores Destinos de passagens saindo do Brasil – porque vai que, né?

Sejam nos sites brasileiros ou gringos, se tem uma coisa que é unanime é que isso sempre dá trabalho e dificilmente você encontra passagens exatamente saindo da cidade que você está – ou que seja fácil de chegar até lá e valha a pena.

Leia também: Transferir dinheiro do Brasil para o exterior – encontramos a melhor forma!

Foi por isso que eu me apaixonei pelo Scott’s Cheap Flights e vim correndo contar aqui no blog pra vocês se apaixonarem também! Esse site é, na verdade, uma lista de emails. Você se inscreve de graça, coloca TODOS os aeroportos de embarque que quer receber ofertas – no meu caso, como estou na Europa, eu coloco de vários países que posso ir de trem ou com um voo baratinho – e começa a receber promoções no seu email para todos os lugares do mundo. Quando surge uma promoção, lá está ela no seu email, com simulação da compra, datas e cidades disponíveis e sempre com uma explicação simples para comprar.

Isso tudo chega no seu email assim que o time deles descobre essas passagens, então dá pra pegar dicas MUITO boas de passagens. Recentemente eu comprei uma passagem saindo de Milão, na Itália, indo para a Cidade do México pela Lufthansa, uma das melhores companhias aéreas do mundo – e que eu confio demais para levar os cães! 😀 – pagando só 300 euros ida e volta. Normalmente ela custaria quase 800 euros!

Então:
1. sim, aguardem temporada mexicana aqui e no meu Instagram!
2. se você ama viajar, assine o Scott’s Cheap Flights.

Você pode só se inscrever gratuitamente e receber algumas das ofertas pelo seu email, mas se você pagar a assinatura premium – eu tenho e vale MUITO a pena, foi graças a ela que recebi essa promoção do México – você recebe absolutamente tudo que eles descobrirem. O preço é tão barato que você já paga o investimento economizando seu rico dinheiro em qualquer passagem: 3 euros por mês, mais ou menos 10 reais.

Algumas das passagens absurdamente baratas que eu vi recentemente graças ao site – todas ida e volta.

  • Milão para Cidade do México por 1100 reais (300 euros) -> a que eu comprei!
  • São Paulo para Milão ou Paris por 2500 reais
    (com escala de quantos dias você quisesse em NY ou Miami e pela American Airlines)
  • Vários lugares da Europa para Krabi, ilha paradisíaca na Tailândia, por 1100 reais (300 euros)
  • Vários lugares da Europa para Cuba por 1100 reais (300 euros)
  • Itália para Brasília por 1100 reais (300 euros)
  • Salvador para Alemanha por 1100 reais (300 euros)
  • Europa para o Japão por 1100 reais (300 euros)

Ah, e muito importante! Você pode colocar os aeroportos saindo do Brasil e receber só essas ofertas ou selecionar vários aeroportos na Europa toda e receber as ofertas de vários deles – como eu faço, porque estou atualmente no velho mundo.

Minha caixa de entrada da tentação

A única coisa que eu não garanto é que você não vai pirar querendo comprar todas as passagens possíveis e começar a fazer planos mirabolantes só pra conseguir aproveitar todas essas ofertas – porque sério, tem umas coisas surreais! Outro dia vi uma passagem que era pra sair 500 euros, mas por 63 (!!!!!). O negócio é muito louco.

Isso poderia ser um publieditorial do Scott’s Cheap Flights? Sim, mas não é (me contrata, Scott!!!).
Eu divulgaria o serviço mesmo que não recebesse um centavo por isso, porque NUNCA vi tantas passagens baratas assim e de um jeito tão fácil quanto esse.

De qualquer forma, dica boa é pra ser compartilhada, né?

A única coisa que eu tenho é esse link de afiliados que, caso você se inscreva na conta premium para receber as passagens aéreas baratas mais surreais que você já viu, eu ganho uma merrequinha.

Então já sabe, né? Caso você vá se inscrever no plano premium do Scott’s Cheap Flights, não deixa de usar esse link aqui pra eu juntar umas moedas e pagar uma cerveja um dia. aahahh

Para receber outras dicas de viagem, histórias da vida nômade e tudo de mais incrível que descobrimos, assine nosso mailing clicando aqui.

Tags from the story
, , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *